...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROFERSA SERÁ INICIADO NESTA TERÇA-FEIRA

Começam nesta terça-feira, 28/8, as atividades do Programa Institucional de Fortalecimento das Secretarias Municipais de Educação do Semi-Árido (PROFERSA) Pólo Mossoró – uma parceria do Ministério da Educação, União Nacional de Dirigentes Municipais de Educação e Universidade do Estado do Rio Grande do Norte.

O PROFERSA – Pólo Mossoró prevê uma série de ações visando traçar
encaminhamentos para a organização das secretarias municipais de educação de 15 municípios de Estado do Rio Grande do Norte, nas dimensões pedagógica, sócio-política, administrativa-financeira e informacional, de modo a contribuir no fortalecimento institucional da educação municipal.

Nesta primeira fase será promovido um curso de 30h para a equipe gestora da Educação de cada um dos municípios envolvidos (Secretário de Educação e dois técnicos) e em fase posterior, visita in loco a cada cidade pela equipe de professores e técnicos envolvidos na capacitação.

A Solenidade de Abertura do Programa acontecerá às 19h, no Hotel Thermas, Mossoró/RN.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support