...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROF-FILO/UERN e NEPFE lançam ação extesionista

 

O Mestrado Profissional em Filosofia (PROF-FILO), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), e o Núcleo de Estudos e Pesquisas entre Filosofias e Educação (NEPFE) lançam a ação extensionista denominada “Agenda PROF-FILO em Movimento”.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar espaços de interlocução de saberes e experiências entre filosofia e educação envolvendo ensino, pesquisa e extensão em contexto de cursos de graduação, pós-graduação, profissionais e comunidade em geral.

As ações serão realizadas na modalidade remota, utilizando-se de mídias digitais que possibilitem a interação, mediação e intervenção entre os/as participantes, através de painéis, oficinas, minicursos e conversatórios.

A primeira edição está prevista para o dia dia 23/02 com a  realização do Painel I com o tema “A invisibilidade da mulher na filosofia: desafios, perspectivas e militância” com participação da Dra. Joana Tolentino, do Colégio Pedro II (RJ), da Ma. Ana Paula Medeiros de Mariz, da Secretaria Estadual de Educação do Rio Grande do Norte, e mediação da Dra. Maria José Souza Vidal, do PROF-FILO/UERN.

Confira toda a programação para este semestre AQUI.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support