...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Prof. Dr. Rogério Alcoforado lança livro de Direito, com palestra no Campus de Natal

O Prof. Dr. Rogério Alcoforado, do curso de Direito do Campus de Natal, vai lançar o livro (E-book): “Uma breve história dos direitos fundamentais: do esboço teórico ao mundo real”, na próxima quinta-feira (10), na sala de Dança do CAN/UERN Natal, às 19h.

Na ocasião, o professor vai ministrar a palestra “Os direitos fundamentais e a crise da Democracia”, com emissão de certificado. Os interessados em assistir a palestra, gratuitamente, podem se inscrever AQUI.

O livro estará à venda no local, ao preço promocional de R$ 25,00

O Prof. Dr. Rogério Alcoforado é graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte; especialista em Direito Constitucional pela mesma instituição, mestre em Filosofia, na área de Metafísica e Ética (UFRN) e doutor em Filosofia (UFPB/UFPE/UFRN).

Alcoforado é professor de cursos de pós-graduação, membro e pesquisador dos grupos “Cidadania, Participação Popular e Políticas Públicas” da UERN e “Ética e Filosofia Política” da UFRN. Além disso, ele coordena o Núcleo Docente Estruturante (NDE) do Curso de Direito (UERN Natal/RN) e o curso de Especialização em Direito Previdenciário da mesma IES.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support