PROEX/UERN divulga edital para projetos de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abriu edital para apreciação de ações de extensão.

O objetivo do edital é analisar as ações de extensão com vistas à institucionalização junto à Comissão de Extensão
(CE/PROEX) para vigência nos dois semestres letivos do ano letivo 2014.

A submissão dos projetos está prevista para o período entre 2 e 20 de dezembro. O resultado final está previsto para o dia 25 de fevereiro.

As propostas deverão estar adequadas ao conceito de extensão universitária, definido pelo Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições Públicas de Educação Superior Brasileiras.

Veja o edital AQUI