PROEXT INSCREVE TRABALHOS ATÉ O DIA 3 DE AGOSTO

Programa de Apoio à Extensão Universitária – PROEXT criado pela Secretaria de Educação Superior – SESu/MEC, no ano de 2003, abrange programas e projetos de extensão universitária com ênfase na inclusão social, visando aprofundar uma política que venha a fortalecer a institucionalização das atividades de extensão nas Instituições Públicas de Ensino Superior. Por meio de editais públicos, o PROEXT seleciona anualmente os projetos que serão financiados e executados nas IPES.
Neste ano de 2007, a temática Cultura foi contemplada com um Edital específico. Os projetos culturais deverão se enquadrar em um ou mais temas propostos, a saber: Memória social e patrimônio; Inclusão e sustentabilidade econômica; Leitura e cidadania; Inovação de linguagem e Produção de conteúdo áudio-visual e linguagens alternativas. As propostas de trabalho deverão ser encaminhadas até o dia 3 de agosto de 2007.

Mais informações no link abaixo:

Agecom Uern

Moisés Albuquerque