...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX SELECIONA PROFISSIONAIS PARA O PROJETO CAJUSOL

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX-UERN) dando continuidade ao seu processo de política de extensão, torna pública a seleção de bolsistas para Profissionais com atuação em atividades extensionistas e trabalho comunitário, a fim de comporem a Equipe de Trabalho do Projeto CAJUSOL – Núcleo UERN.

O CAJUSOL é um projeto desenvolvido pela UERN, UFRN, UFERSA e EMPARN e financiado pela FINEP, tendo como objetivo desenvolver a cadeia produtiva do Caju e do Girassol nas regiões compostas pelos Territórios da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte, sendo que os profissionais selecionados pela UERN irão desenvolver as atividades relacionadas apenas com a cadeia produtiva do Caju, nos Territórios da Cidadania Açu-Mossoró, Sertão do Apodi e Seridó, nos municípios de Mossoró, Serra do Mel, Carnaubais, Caraúbas, Apodi, Severiano Melo, Lagoa Nova, Cerro Corá e Bodó, compreendendo o total de 15 comunidades.

Estão sendo oferecidas duas bolsas EXP-C, provenientes do CNPq, no valor de R$ 1.045,89 (mil e quarenta e cinco reais e oitenta e nove centavos) mensais, compreendendo o período de outubro de 2010 a março de 2011. As bolsas serão divididas em duas modalidades, sendo uma para EXTENSIONISTA RURAL e outra para ASSESSORIA TÉCNICA RURAL.

Poderão participar da seleção, profissionais que tenham atuado em atividades de extensão ou trabalho comunitário e que tenham curso superior em Serviço Social, Ciências Sociais, Gestão Ambiental, Administração, Economia, Ciências Contábeis, Geografia e Pedagogia.

As inscrições são gratuitas e serão feitas na Pró-Reitoria de Extensão da UERN, localizada no Campus Universitário Central, durante o período de 30 de agosto a 10 de setembro de 2010, de segunda a sexta-feira, das 8h as 12h e de 14h as 17h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação: cópia do diploma de graduação, declaração que não possui vínculo empregatício (reconhecida firma em cartório), cópia da carteira de identidade e do CPF, currículo lattes atualizado e documentos comprobatórios, plano de trabalho (de acordo com a modalidade de bolsa escolhida), declaração negativa de débito estadual e federal, comprovante de regularização de CPF, cópia do cartão de conta bancária e cópia do comprovante de matrícula e carta de anuência do orientador e coordenador de Pós-Graduação, sendo estes dois últimos apenas para candidatos que estiverem cursando alguma pós-graduação na área de estudo do projeto.

O processo de seleção constituirá-se de três etapas, sendo análise do Plano de Trabalho e do Currículo Lattes e Entrevista. Os candidatos deverão ter um perfil voltado para o trabalho comunitário, a partir de experiencias com empreendimentos econômicos solidários, economia solidária, políticas públicas, participação social, cidadania e desenvolvimento sustentável.

O Comunicado de Seleção está disponível do site da UERN (www.uern.br), no campo notícias e demais informações sobre a seleção tratada podem ser obtidas por meio da Assessoria da PROEX, através do telefone (84)3316-2868 e do e-mail assessoria.proex@uern.br.

Clique aqui e veja o edital

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support