...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX recebe inscrições para Programa de Bolsas de Extensão

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) informa que estão aberas as inscrições para concorrer ao Programa de Bolsas de Extensão da UERN. Serão distribuídas ao todo 50 bolsas com duração de 5 meses (de agosto a dezembro) no valor de R$ 300,00. As bolsas visam apoiar as atividades de Programas e Projetos de Extensão que já estejam institucionalizados e aprovados junto à Comissão de Extensão. Cada coordenador de Projeto pode solicitar até 5 bolsas e de Programa até 10 bolsas.
 
O envio das solicitações deve ser feito através do SIGProj-UERN no endereço http://lordi.uern.br/sigproj até o dia 24 de julho. Para aqueles que não utilizaram ainda o SIGProj, a PROEX informa que o mesmo está disponível um Guia Rápido de Utilização na seção Formulários da página da Extensão no Portal UERN (http://www.uern.br/controledepaginas/ext-formularios/arquivos/0010guia_rapido_sigproj_usuario.pdf), assim como o Edital com todas as informações necessárias.

Dúvidas sobre o edital podem ser respondidas através  do tel. 3315-2183, pelo e-mail dia.proex@uern.br ou diretamente na Diretoria de Institucionalização de Ações de Extensão no Campus Central.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support