Proex realizará VI Salão de Extensão nos dias 17 e 18 de novembro

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizará o VI Salão de Extensão nos dias 17 e 18 de novembro, das 13h30 às 16h30, em formato remoto, como atividade da programação da VIII Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação da UERN, que este ano terá como tema: “Inteligência artificial: a nova fronteira da ciência brasileira”.

O período de inscrição dos trabalhos vai de hoje, 3, ao dia 12, através de preenchimento do formulário disponível AQUI.

Para publicação dos Anais e recebimento do certificado de participação no evento é necessário o envio de artigo de acordo com as normas e modelo divulgado no site da PROEX até o dia 04 de dezembro, para o e-mail do salão de extensão: salaodeextensaouern@gmail.com.

Os Programas e Projetos de Extensão aptos a apresentarem seus resultados nesta edição são os aprovados no Edital no 014/2018, o qual estabeleceu as normas de institucionalização as Ações de Extensão junto à PROEX com vistas de distribuição de carga horária referente aos semestres 2019.1 e 2019.2, que foram contemplados com bolsa e que não apresentaram trabalhos no V Salão de Extensão, conforme lista em anexo.

Os coordenadores ou alunos participantes dos Programas e Projetos de Extensão aprovados no Edital no 12/2019 terão a oportunidade de apresentar os resultados no VII Salão de Extensão.

Devido ao formato remoto e ao número de ações habilitadas nesta edição do Salão de Extensão, a coordenação das apresentações será realizada pela equipe da PROEX, do Campus Central, abrangendo os trabalhos de todos os campi, diferente do ocorrido nas duas últimas edições.

As apresentações dos trabalhos serão em formato de comunicação oral, com modelo de slides padronizados, em salas virtuais com links, dias, horários e cronograma divulgados até o dia 16 de novembro na página da PROEX e enviados para o e-mail do coordenador e do apresentador cadastrados durante a inscrição, assim como todas as informações necessárias.

O apresentador deverá apresentar-se na sala virtual 15 minutos antes do seu horário de início. O tempo de apresentação será de 10 minutos para cada trabalho e a banca disporá de 5 minutos para arguição. Os slides da apresentação deverão estar em formato PDF e devem ser enviados para o e-mail salaodeextensaouern@gmail.com, até o dia 16 de novembro.

É essencial seguir a ordem de apresentação prevista no cronograma publicado para que seja mantida a ordem de avaliação das fichas programadas com os avaliadores da banca. Assim sendo, pedimos que, por gentileza, os apresentadores não se atrasem. As sessões de comunicação oral serão presididas por mesa composta por até três avaliadores junto a um membro da equipe da PROEX.

Confira AQUI a lista de ações aptas a apresentarem no VI Salão de Extensão.