...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proex realiza oficina sobre como avaliar as propostas extensionistas

Em 9 de fevereiro, a Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará a oficina “Como avaliar as propostas extensionistas: formação de avaliadores”. Virtual, o encontro ocorre pela plataforma Google Meet, das 14h às 16h30, garante certificado de três horas/aulas e terá como facilitadores os técnicos Geordana Monte e Hallyson Dantas.

Os interessados podem ser inscrever no link AQUI.

No final de janeiro, a Proex convidou servidores a se cadastrarem para atuar como avaliadores de propostas de Ações de Extensão submetidas ao Edital n° 11/2021-PROEX/UERN com vistas à atribuição de carga horária referente aos semestres letivos 2022.1 e 2022.2.

Para se tornar avaliador, deve-se atualizar o perfil no SIGPROJ e, em seguida, preencher o formulário para inserção no banco de avaliadores da PROEX. Os formulários de cadastro estão disponíveis no link  https://drive.google.com/file/d/1zE4oYVOPOMIemO7Jte3XG_AfL1qQzYaT/view?usp=drivesdk e devem ser preenchidos até dia 07 de fevereiro de 2022.

As atividades como avaliadores ad hoc da Pró-reitoria são de caráter voluntário, não serão remuneradas e não geram qualquer vínculo empregatício com a Uern.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support