Proex publica edital para seleção de estudantes bolsistas ao PIBEX 2021

A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) publica Edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão (PIBEX 2021) para seleção de estudantes que atuarão nas Ações de Extensão aprovadas no Edital nº 001/2021, referente aos semestres 2021.1 e 2021.2.

A inscrição deve ser feita por meio do envio da Ficha de Inscrição (Anexo I do Edital) preenchida para o e-mail dos Departamentos Acadêmicos e/ou Coordenação do Curso nos quais a Ação de Extensão está vinculada, no período de 26 de abril a 03 de maio de 2021.

São disponibilizadas 85 bolsas de extensão, distribuídas entre as ações previamente selecionadas. Cada ação de extensão terá direito a apenas uma bolsa. Conforme as normas do processo seletivo, quatro bolsas, que equivalem 5% do total, são destinadas a candidatos com deficiência.

O valor mensal da bolsa é de R$ 360,00, acrescido de R$ 40,00 referente ao auxílio-transporte, totalizando R$ 400,00. As bolsas serão concedidas por um período de 10 meses, entre julho de 2021 a abril de 2022. Esse prazo pode ser alterado pela Proex.

➡ Saiba mais detalhes acessando o EDITAL e seus anexos.