...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX publica edital de seleção de alunos voluntários para o FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica edital da seleção de alunos voluntários para o Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN 2017).

O período de atuação dos alunos voluntários será de 11 a 13 de setembro de 2017, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, durante os turnos matutino, vespertino e noturno.
Os alunos voluntários indicarão, por meio de um formulário, os dias e turnos disponíveis para o evento.

As inscrições serão realizadas de 24 a 31 de agosto de 2017, através do envio da ficha de inscrição disponível no edital. Essa ficha deve ser enviada para o e-mail festuern.proex@gmail.com.

Conforme o cronograma, a entrevista ocorrerá no dia 4 de setembro, na PROEX, em horário previamente informado e o resultado do processo de seleção será divulgado no dia 4 de setembro.

➡ Veja: EDITAL

 ➡ FESTIVAL – O Festuern chega à sua 12ª edição com o tema “O Teatro do Bem Viver: arte, saúde e educação”. Dentro desta perspectiva, o homenageado desta edição é o ex-reitor Milton Marques de Medeiros (in memoriam). O XII Festuern irá reunir 23 escolas de 11 municípios potiguares.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support