PROEX publica edital de seleção de alunos voluntários para o FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica edital da seleção de alunos voluntários para o Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN 2017).

O período de atuação dos alunos voluntários será de 11 a 13 de setembro de 2017, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, durante os turnos matutino, vespertino e noturno.
Os alunos voluntários indicarão, por meio de um formulário, os dias e turnos disponíveis para o evento.

As inscrições serão realizadas de 24 a 31 de agosto de 2017, através do envio da ficha de inscrição disponível no edital. Essa ficha deve ser enviada para o e-mail festuern.proex@gmail.com.

Conforme o cronograma, a entrevista ocorrerá no dia 4 de setembro, na PROEX, em horário previamente informado e o resultado do processo de seleção será divulgado no dia 4 de setembro.

➡ Veja: EDITAL

➡ FESTIVAL – O Festuern chega à sua 12ª edição com o tema “O Teatro do Bem Viver: arte, saúde e educação”. Dentro desta perspectiva, o homenageado desta edição é o ex-reitor Milton Marques de Medeiros (in memoriam). O XII Festuern irá reunir 23 escolas de 11 municípios potiguares.