...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX publica edital com oferta de Bolsas de Extensão para estudantes

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) publica edital de seleção simplificada de Bolsas de Extensão para discentes desenvolverem atividades junto a Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e Processos das Políticas de Extensão, ligados à PROEX.

Serão selecionados três estudantes da graduação que estejam cursando entre o primeiro e o penúltimo período dos cursos de Educação Física, Comunicação Social (habilitação em Publicidade e Propaganda) e Serviço Social.

Os candidatos selecionados participarão do Projeto Redes Educativas na Escola Estadual Jerônimo Vingt Rosado Maia, Escola Estadual Freitas Nobre e Escola Estadual Francisco Antônio de Medeiros, desenvolvendo ações educativas como cursos, oficinas, palestras, etc.

As vagas estão distribuídas nas seguintes modalidades:

➡ Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM): 1 vaga (Educação Física);
➡ Criação/ Programação Visual: 1 vaga (Comunicação Social/Publicidade e Propaganda);
➡ Ações Socioeducativas nas Escolas em Rede: 1 vaga (Serviço Social).

As inscrições deverão ser feitas na secretaria da PROEX, Campus Central, no período de 14 a 19 de setembro, das 8h30 às 11h e das 14h às 17h.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de 9 meses, de outubro/2017 a junho/2018.

Para mais informações, acesse o EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support