...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX PROMOVE O IV COLÓQUIO DE EXTENSÃO DA UERN

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) promove no período de 22 a 24 de novembro, o IV Colóquio de Extensão da UERN “(Re)Discutindo a Extensão: Política, Metodologia e Financiamento”. As vagas são limitadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 18 de novembro, exclusivamente pelo link: http://www.uern.br/eventos/coloquioextensao.asp.

O IV Colóquio de Extensão da UERN  tem como objetivo discutir políticas, metodologias, formas de financiamento da extensão e a inserção de um maior rigor metodológico nas ações extensionistas desenvolvidas no âmbito da UERN.

No ato de credenciamento, os inscritos no IV Colóquio devem trazer um quilo de alimento não perecível entre aqueles que compõem a cesta básica. Estes alimentos serão destinados para a AAPCMR – Associação de Apoio aos Portadores de Câncer de Mossoró e Região.

Clique abaixo, veja a programação na íntegra e saiba mais sobre o evento:

IV COLÓQUIO DE EXTENSÃO

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support