PROEX ministra oficina de teatro para alunos que farão cortejo de rua

O diretor artístico do Departamento de Cultura e Artes, da Pró-reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DECA/PROEX/UERN), Nonato Santos, irá ministrar nesta quarta-feira (29) uma oficina de teatro para os alunos da disciplina Educação e Ambiente, do curso de Gestão Ambiental, que irão realizar um cortejo pelas ruas de Mossoró alertando para o tema “resíduos sólidos”. A oficina será realizada na sala de aula 3 do bloco de salas de aula do curso de Gestão Ambiental no horário das 13h30 às 16h.