PROEX lança segunda edição

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), através da Diretoria de Desenvolvimento Social (DIRDES), lança a segunda edição da Revista Extendere, que traz relatos sobre diversas experiências de ações de extensão desenvolvidas por todo o Brasil.

A segunda edição da Revista Extendere contempla 16 artigos distribuídos pelas áreas temáticas de saúde (7 artigos), educação (4 artigos), tecnologia e produção (2 artigos), cultura (2 artigos) e meio ambiente (1 artigo). Dos 16 artigos publicados, 9 são oriundos da UERN e o restante são de extensionistas das instituições, Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA), Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) e das Universidades Estaduais de Londrina (UEL) e Feira de Santana/BA (UEFS).

Os artigos apresentam relatos importantes de intervenção social das universidades em diversas cidades do país, como Londrina/PR, Porto Alegre/RS, Feira de Santana/BA, Varginha/MG, Pelotas/RS e Mossoró, Caicó e Pau do Ferros no Rio Grande do Norte. A Revista Extendere pode ser acessada no setor de periódicos da UERN, no endereço eletrônico: http://periodicos.uern.br/index.php/extendere/index