...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX lança edital para seleção e institucionalização de propostas de Ações de Extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abre edital para seleção e institucionalização de propostas de Ações de Extensão (programas, projetos, eventos e cursos) com vistas à atribuição de carga horária. As propostas deverão ser apresentadas no período de 21 de março a 14 de abril.

O cadastramento das propostas de Ações de Extensão deverá ser realizado através da plataforma do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), da PROEX/UERN, disponível em http://sigproj.uern.br/.

Poderão ser proponentes das ações os docentes e técnicos administrativos da UERN, com formação e/ou condições de atuação na área afim. Cada proponente poderá enviar até duas propostas como coordenador, desde que tenha disponibilidade de carga horária para a execução e as propostas tenham sido aprovadas pelo departamento de origem. Além disso, as propostas não podem ultrapassar o limite de carga horária e o limite de composição da equipe estabelecido pelo Edital.

Todas as propostas de Ação de Extensão serão apreciadas técnica e cientificamente. Caso seja identificada alguma inadequação, será baixada diligência que deverá ser atendida pelo proponente. O período previsto para o atendimento das diligências (técnica e/ou científica) será de 24 de abril a 8 de maio.

O resultado parcial será divulgado no site da PROEX até o dia 15 de maio, cabendo interposição de recursos em até 24 horas após a divulgação do resultado. Os recursos devem ser feitos através do preenchimento de formulário próprio (disponível no site da PROEX) e enviados pelo e-mail do proponente cadastrado no SIGproj, com o assunto “Interposição de recurso” seguido pelo nome da ação, para o e-mail diex.proex@uern.br. O resultado final será publicado até o dia 18 de maio.

As propostas aprovadas neste edital estarão automaticamente aptas a concorrer ao edital de bolsas de extensão para discentes. Somente as propostas aprovadas poderão destinar carga horária de atividades de extensão conforme Resolução nº. 36/2014 – CONSEPE, que aprova as normas para a distribuição de carga horária docente na UERN e Resolução nº 14/2017 – CONSEPE, que aprova o Regulamento Geral de Extensão da UERN.

Veja aqui o edital

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support