PROEX lança editais de renovação de matrículas para 2015.2

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio do Complexo Cultural de Natal (CCUERN), torna público edital para renovação de matrículas nos cursos e atividades de extensão oferecidos pelo referido complexo para o semestre 2015.2.

Poderão realizar a rematrícula para o semestre 2015.2 os alunos que: tiveram matrícula ativa no semestre 2015.1, atingiram frequência superior a 75% no semestre 2015.1 e tiveram rendimento exigido para matrícula no módulo seguinte. Alunos que se evadiram ou abandonaram o curso/atividade em 2015.1 não poderão realizar rematrícula.

A renovação de matrícula será efetuada de acordo com o curso, em dias e horários especificados no edital, sendo:
– 06 a 09 de julho de 2015: pré-inscrição dos interessados aptos a rematrícula que desejem renovar seu vínculo junto ao CCUERN;
– 06 a 10 de julho de 2015: período para pagamento de boleto bancário referente ao recolhimento de matrícula;
– 15 de julho de 2015: publicação das listas dos alunos rematriculados nos cursos e atividades do CCUERN.

Poderão solicitar isenção de taxa de matrícula e mensalidades quem se enquadrar nos requisitos: um único vínculo em cursos e atividades do CCUERN por pessoa da unidade familiar, candidatos participantes do Cadastro Único, candidatos portadores de declaração de carência expedida pelo CRAS e candidatos que preencherem declaração de carência disponível no ato de inscrição no CCUERN.

Mais informações podem ser encontradas nos editais abaixo, na Secretaria de cursos do CCUERN ou pelo telefone (84) 3232-6120.

ADITIVO – Ao Edital 007/2015

EDITAL – Renovação de Matrículas