...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX FARÁ REUNIÃO COM SEGMENTOS PARA DEBATER PROGRAMAÇÃO

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) e o Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros (NEAB) da UERN, interessados na valorização das culturas e políticas negras e tendo em vista o mês da Consciência Negra brasileira (novembro), convidam departamentos e diretórios acadêmicos da Universidade e de outras instituições do Ensino Superior, Médio ou Fundamental, movimentos sociais, populares, sindicais, culturais, grupos de capoeira e demais para participar de uma reunião para planejamento das atividades que serão iniciadas com a Louvação a Obaobá, no dia 20 de novembro.

Este ano, a proposta é de encerrar as comemorações alusivas ao mês da Consciência Negra com o III colóquio sobre questões Étnicas e Raciais no Nordeste, que será realizado pela UERN.

A reunião acontecerá hoje, às 15hs, no Sindicato dos Empregados do Comércio de Mossoró (SECOM), à rua Jerônimo Rosado, 313, Centro.

Mais informações:
PROEX – 3315-2183

Mário Gerson
Agecom-UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support