PROEX e DCE realizam programação de encerramento de semestre

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), através da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), e o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) promovem nesta quinta-feira (07) a abertura da Mostra Cultural “Repertório”, que tem o objetivo de preencher os vários espaços do Campus Central da Universidade com cultura e arte.

O evento ocorrerá às 20 horas, simultaneamente, em três locais: na praça da Faculdade de Educação Física, onde haverá a apresentação de curtas e vídeos do Curso de Comunicação Social; em frente ao auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais com o “Sarau de Quinta”; entre a Faculdade de Educação e Direito com o show da banda A Cruviana.

O projeto será contínuo e após o recesso acadêmico novas edições serão divulgadas pelos setores executores.