...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX DIVULGA SELEÇÃO COM OFERTA DE BOLSA PARA PROGRAMADOR VISUAL

A Pró-Reitoria de Extensão, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), divulga a seleção de bolsa para Programador Visual. Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação dos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências da Computação da UERN.

As inscrições podem ser feitas pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de
procuração particular, no período de 08 a 13 de agosto, de 7h30 às 12h e 14h às 17h, na PROEX, Campus Central. Será ofertada uma vaga para alunos regularmente matriculados nos cursos de Publicidade e Propaganda e Ciências da Computação da UERN. O valor da bolsa será de R$ 250,00 com término no final de dezembro.

No ato da inscrição será exigido:
Cópia do Comprovante de Matrícula ou Declaração;
Cópia da Carteira de Identidade;
Currículo Vitae acompanhado de documentos comprobatórios;
Portfólio.

O processo de seleção será desenvolvido e executado pela Assessoria da PROEX. A seleção será constituída de três etapas, sendo a primeira a análise de currículo, a segunda análise de portfólio e a terceira entrevista.

O resultado da primeira e segunda etapa e a convocação para entrevista serão divulgados no dia 17 de agosto de 2010, a partir das 16h, na PROEX e no portal da UERN. O aluno selecionado poderá optar pelo horário matutino (de 8h às 12h) ou vespertino (de 13h às 17h).

Clique abaixo e veja o edital:

EDITAL

Mais informações:
Assessoria da PROEX: 3316-2868 ou através do e-mail assessoria.proex@uern.br

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support