PROEX divulga resultado final de espetáculos selecionados para o XIV FESTUERN

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), através da Diretoria de Educação, Cultura e Artes, publica o resultado final da seleção de espetáculos para o XIV Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Os espetáculos artísticos selecionados irão se apresentar durante a realização do Festival, que será no período de 16 a 20 de setembro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O FESTUERN é um Programa Interdisciplinar de Teatro Escolar, promovido pela UERN, por meio da PROEX. Na edição deste ano, o Festival terá como tema “Patrimônio e Identidade Cultural”, com o intuito de enaltecer os valores e cultura norte-rio-grandense.

O resultado final pode ser conferido aqui.