PROEX divulga resultado de seleção para bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga o resultado preliminar de seleção de bolsas de extensão (vagas remanescentes) para o Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM).

Conforme o edital, os candidatos interessados poderão interpor recurso no prazo de 24 horas após a divulgação do resultado. Caso não haja interposição de recursos, o resultado será mantido.

As selecionadas devem se apresentar na PROEX no dia 4 de outubro para início das atividades.

Confira o resultado aqui