PROEX DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSAS

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), divulga o resultado do processo seletivo de bolsas para os estudantes dos cursos de Ciências da Computação; Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda; e Comunicação Social, habilitação Jornalismo.
As bolsas de extensão têm duração de sete meses, passando a contar a partir de maio deste ano. O professor Etevaldo Almeida informa que serão chamados os três primeiros colocados de cada curso. Os estudantes atuarão diretamente nos projetos desenvolvidos pela PROEX, como o Encope e o Festuern, eles terão que cumprir uma jornada de 20 horas/semanais.
Os estudantes selecionados devem se encaminhar até a PROEX, no Campus Central, munidos das cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade,  CPF, comprovante de residência e cartão de conta bancária.
Até o final de abril a PROEX deve divulgar um novo edital abrangendo todos os departamentos acadêmicos com projetos aprovados pela Pró-Reitoria.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE EXTENSÃO:

1. Curso de Ciências da Computação

Linnerker Ramos Leite Lima