...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX DIVULGA RESULTADO DE SELEÇÃO DE BOLSAS

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), divulga o resultado do processo seletivo de bolsas para os estudantes dos cursos de Ciências da Computação; Comunicação Social, habilitação Publicidade e Propaganda; e Comunicação Social, habilitação Jornalismo.
As bolsas de extensão têm duração de sete meses, passando a contar a partir de maio deste ano. O professor Etevaldo Almeida informa que serão chamados os três primeiros colocados de cada curso. Os estudantes atuarão diretamente nos projetos desenvolvidos pela PROEX, como o Encope e o Festuern, eles terão que cumprir uma jornada de 20 horas/semanais. 
Os estudantes selecionados devem se encaminhar até a PROEX, no Campus Central, munidos das cópias e originais dos seguintes documentos: Carteira de Identidade,  CPF, comprovante de residência e cartão de conta bancária.
Até o final de abril a PROEX deve divulgar um novo edital abrangendo todos os departamentos acadêmicos com projetos aprovados pela Pró-Reitoria.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DE BOLSAS DE EXTENSÃO:

  1. Curso de Ciências da Computação

Nome

Classificação

Linnerker Ramos Leite Lima

1° lugar

Welbb Chaves Valdivino

2° lugar

  1. Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda

Nome

Classificação

Leandro Vagner Fernandes

1° lugar

Sâmara Augusta de Paiva

2° lugar

  1. Curso de Comunicação Social – Jornalismo

Nome

Classificação

Maria Raylane Ferreira Pinheiro

1° lugar

Rafaella Katriny Oliveira Rego

2° lugar

Mais informações:
(84) 3315-2182- PROEX

Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support