PROEX DIVULGA RESULTADO DA SELEÇÃO DE BOLSAS DE PROJETOS DE EXTENSÃO/2008

A Pró-reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), através do Departamento de Programas e Cursos de Extensão – DPCE, divulga o resultado final do processo seletivo de bolsas de extensão/2008.
Foram contemplados 33 Projetos, com um total de 40 bolsas. Essas  bolsas terão duração de 7 meses. Os professores que coordenam os projetos devem encaminhar a documentação (pelo fax  3315-2183, via malote ou pessoalmente) dos alunos bolsistas até a próxima segunda-feira, dia 09 de junho, para o DPCE/PROEX em atenção a Rubiassa de Santana Simão.
O professor Etevaldo Almeida, do DPCE, destaca a importância do cumprimento do prazo: “Gostaríamos de informar aos professores que enviarem a documentação necessária de cada bolsista até a data explicitada acima, que o pagamento da bolsa já será providenciado a partir deste mês”, afirmou o professor Etevaldo.

Clique abaixo e confira:

RELAÇÃO DE PROJETOS E BOLSAS DE  EXTENSÃO

Documentação Necessária:

Cópia da Carteira de Identidade;
Cópia do CPF;
Comprovante de matrícula;
Comprovante de residência;
Caso seja correntista do Banco do Brasil  cópia do cartão.
Obs: Não pode ser conta poupança.

Mais informações:
3315-2183 – PROEX/UERN