...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX DIVULGA RELAÇÃO DOS SELECIONADOS E ALERTA PARA MUDANÇA DE LOCAL DA CAPACITAÇÃO

 A Pró-reitoria de Extensão (PROEX) comunica aos educadores selecionados no Processo Seletivo Simplificado do Projovem Urbano Estadual, que  devido as chuvas ocorridas neste final de semana, fica impossibilitado a realização da capacitação no Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves – CEMURE.

O treinamento com a Fundação Darcy Ribeiro – FUNDAR, que acontecerá no período de 04 a 14 de março de 2009, das 8h às 18h, foi transferido para a FACULDADE CÂMARA CASCUDO, situado na AV: Alexandrino de Alencar , 708 – Alecrim. Ponto de Referência: Av: Alexandrino de Alencar com Jaguarari.

O candidato que faltar ao treinamento será automáticamente eliminado. Além disso, ele deve deverá comparecer ao treinamento 30 minutos antes, com os originais e cópias dos seguintes documentos: CPF, RG, Comprovante de Residência, Carteira de Trabalho com o número do PIS/PASEP e Cartão da Conta Corrente.

 

Clique aqui e veja a relação dos educadores selecionados

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support