PROEX DIVULGA RELAÇÃO DOS INSCRITOS

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulga a relação dos inscritos no Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem Urbano).

O programa pretende contratar 192 profissionais para atuar no Projovem. O objetivo do programa é preparar 5.000 jovens para o mercado de trabalho. As remunerações variam entre R$ 3.500, para os Coordenadores Pedagógicos e Executivos, R$ 3.000 para Diretores Executivos e Pedagógicos, R$ 1.346,55 para os Educadores, até R$ 415, para os Profissionais em Preparação de Lanches.

Tendo como foco jovens 18 a 29 anos que estejam afastados de sala de aula, saibam ler e escrever e não tenham concluído o Ensino Fundamental, a meta do Projovem é que sejam beneficiados cinco mil estudantes, distribuídos em oito municípios.

Clique aqui e veja a relação