...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX DIVULGA LISTA DE RESUMOS EXPANDIDOS QUE SERÃO APRESENTADOS NO V COLÓQUIO DE EXTENSÃO

A Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) divulga a lista de resumos expandidos que serão apresentados no V Colóquio de Extensão da UERN. O coordenador do Colóquio, professor Auris Martins destaca que as áreas da Saúde e Educação foram as que mais aprovaram trabalhos.

A área da Saúde aprovou 30 resumos e Educação 28. No total foram aprovados 86 resumos para apresentação e publicação. A coordenação do evento recomenda que os slides das apresentações aprovadas sejam enviados pelos responsáveis para o endereço coloquiouern@gmail.com até segunda-feira, dia 28/11/2011.

Com a temática “Extensão e Semiárido na Contemporaneidade” o V Colóquio de Extensão da UERN, será realizado nos dias 30 de novembro, 01 e 02 de dezembro do corrente ano. As atividades serão realizadas no Auditório Prof. Elder Heronildes, Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), Campus Central da UERN.

Durante o evento serão arrecadados brinquedos em benefício da Campanha Meu Melhor Natal, desenvolvida pela UERN em prol de crianças carentes.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A LISTA DE RESUMOS EXPANDIDOS
 
Informações adicionais sobre o Colóquio podem ser encontradas no site: http://www.uern.br/eventos/coloquioextensão

Fones: 84-3315-2234 (DIRDES), 3315-2184 (Pró-Reitoria de Extensão)

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support