...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE EXTENSÃO

A PROEX-UERN divulga edital para seleção de Bolsas de Extensão para o ano de 2009, que tem como objetivo proporcionar ao aluno de Graduação uma “participação efetiva em Projetos de Extensão, auxiliando o desenvolvimento de sua formação profissional e cidadã através de atividades junto à comunidade interna e externa”.

Podem concorrer, segundo o edital, projetos de continuidade que não tenham pendências na PROEX e projetos encaminhados à Comissão de Extensão para serem desenvolvidos a partir do semestre 2009.1.

O edital salienta ainda que os Coordenadores de Projetos de Extensão, que pretendem se candidatar ao financiamento de bolsas para estudantes, deverão se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão, em formulário próprio (disponível no site www.uern.br), apresentando uma justificativa da necessidade de bolsas, que deve ser apresentada impreterivelmente até o dia 25/05/2009, através do e-mail dpce@uern.br.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Clique aqui e baixe o formulário de justificativa

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support