PROEX DIVULGA EDITAL PARA SELEÇÃO DE BOLSAS DE EXTENSÃO

A PROEX-UERN divulga edital para seleção de Bolsas de Extensão para o ano de 2009, que tem como objetivo proporcionar ao aluno de Graduação uma “participação efetiva em Projetos de Extensão, auxiliando o desenvolvimento de sua formação profissional e cidadã através de atividades junto à comunidade interna e externa”.

Podem concorrer, segundo o edital, projetos de continuidade que não tenham pendências na PROEX e projetos encaminhados à Comissão de Extensão para serem desenvolvidos a partir do semestre 2009.1.

O edital salienta ainda que os Coordenadores de Projetos de Extensão, que pretendem se candidatar ao financiamento de bolsas para estudantes, deverão se inscrever na Pró-Reitoria de Extensão, em formulário próprio (disponível no site www.uern.br), apresentando uma justificativa da necessidade de bolsas, que deve ser apresentada impreterivelmente até o dia 25/05/2009, através do e-mail dpce@uern.br.

Clique aqui e veja o edital na íntegra

Clique aqui e baixe o formulário de justificativa