PROEX divulga aditivo de seleção de estagiários para diversas áreas

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN), no uso de suas atribuições legais e estatutárias e considerando o resultado do Edital nº 05/2010 – MEC/SESu do Programa de Extensão Universitária – PROEXT 2010, torna pública a seleção de estagiários nas áreas de Educação Física, Ciências Biológicas, Pedagogia, Ciência da Computação, Comunicação Social, Física, Química, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa (Redação) e Língua Estrangeira. Porém, para atuação no Projeto Educarte podem se inscrever alunos de qualquer curso de graduação da UERN, mas com habilidades em cordas, flauta ou percussão.

O período de inscrições iniciado em 02 de maio de 2012 permanecerá aberto enquanto não houver o preenchimento das vagas; no horário das 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h, devendo a inscrição ser feita pelo próprio candidato.

As inscrições serão feitas exclusivamente na PROEX – Campus Universitário Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local (DIRDES – Diretoria de Desenvolvimento Social).

Outras informações podem ser adquiridas nos fones 84-3315-2234 e/ou 8806-4620.

Clique abaixo e veja:

ADITIVO (Ao comunicado)