...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX disponibiliza normas para consulta pública

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) presenciou, no decorrer dos seus anos, uma perda de sintonia das normas de extensão com esse propósito, o que tem prejudicado o comprometimento e efetividade de sua política extensionista. Diante desse contexto, a Pró-Reitoria de Extensão da UERN (PROEX/UERN) decidiu rever toda sua legislação, transformando-a em um instrumento capaz de atender a todo o campo de aplicação da extensão universitária de forma efetiva e responsável.

O objetivo é, além da atualização das normas de extensão, a criação de um regulamento geral da extensão na UERN, que reunirá não apenas as atualizações das normas já existentes como também a criação de outros regramentos que ainda encontram-se omissos, de uma forma conjunta e coerente. Desta forma, a PROEX entrega para a comunidade universitária a proposta do “Regulamento Geral da Extensão Universitária da UERN”, um arcabouço central da legislação extensionista da Universidade, que será construído por todas as mãos que fazem a Extensão na UERN.

O primeiro passo para a construção desse documento foi dado por uma equipe técnica da PROEX. Agora, tem início a consulta pública, que privilegia a democracia. A PROEX/UERN está disponibilizando as orientações e regulamento geral da consulta pública. O documento ficará disponível até 23 de maio para download na página da PROEX. Sugestões de alterações devem ser enviadas em documento próprio, formato doc., para o e-mail: normasdeextensao@uern.br.

As sugestões devem citar exatamente o que será alterado no texto, indicando sempre o capítulo, parágrafo, inciso ou alínea. Após o período de consulta pública, a equipe técnica da PROEX irá avaliar todas as propostas enviadas e consolidar o Regulamento, de forma a privilegiar o fortalecimento da extensão universitária da UERN e, em seguida, enviará a versão final para deliberação no CONSEPE.

CONSULTA PÚBLICA

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support