PROEX convida grupos e artistas para realizarem cadastro e estreitarem relacionamento com a DECA

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está convidando coordenadores de grupos artísticos, artistas e responsáveis por ações culturais que estejam em andamento ou planejamento no âmbito da Universidade para realizarem o cadastro e estreitamento do relacionamento com a Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA).

A Diretoria planeja prestar apoio em suas atividades, como a institucionalização, divulgação, oferta de oficinas e a participação na agenda cultural da UERN. O prazo de cadastramento estará aberto de 1º de março a 1º de abril 2020, através de formulário eletrônico disponível AQUI.

“Reiteramos que é de extrema importância a comunidade universitária tomar conhecimento de suas manifestações artísticas e culturais, por isso solicitamos o cadastro de artistas das mais diversas áreas, grupos de teatro, dança, música, poesia, museus, pinacotecas, audiovisual, entre outros. Os grupos já institucionalizados também devem realizar o cadastro”, explicou Alexsandra Gomes, chefe do setor administrativo de Produção Cultural da Deca.

A ação contempla o Plano Institucional de Cultura (PIC) da UERN, que em uma das diretrizes tem como objetivo mapear as ações de arte e cultura na trajetória da Universidade.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail deca.proex@uern.br