...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX convida grupos e artistas para realizarem cadastro e estreitarem relacionamento com a DECA

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) está convidando coordenadores de grupos artísticos, artistas e responsáveis por ações culturais que estejam em andamento ou planejamento no âmbito da Universidade para realizarem o cadastro e estreitamento do relacionamento com a Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA).

A Diretoria planeja prestar apoio em suas atividades, como a institucionalização, divulgação, oferta de oficinas e a participação na agenda cultural da UERN. O prazo de cadastramento estará aberto de 1º de março a 1º de abril 2020, através de formulário eletrônico disponível AQUI.

“Reiteramos que é de extrema importância a comunidade universitária tomar conhecimento de suas manifestações artísticas e culturais, por isso solicitamos o cadastro de artistas das mais diversas áreas, grupos de teatro, dança, música, poesia, museus, pinacotecas, audiovisual, entre outros. Os grupos já institucionalizados também devem realizar o cadastro”, explicou Alexsandra Gomes, chefe do setor administrativo de Produção Cultural da Deca.

A ação contempla o Plano Institucional de Cultura (PIC) da UERN, que em uma das diretrizes tem como objetivo mapear as ações de arte e cultura na trajetória da Universidade.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail deca.proex@uern.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support