Proex compartilha documentos sobre Avaliação da Extensão Universitária

A Pró-Reitoria de Extensão, através da Diretoria de Institucionalização de Ações de Extensão (DIA/PROEX), socializa com a comunidade acadêmica dois documentos sobre Avaliação da Extensão Universitária.

Um dos documentos é fruto do curso de Avaliação de Extensão Universitária, realizado durante encontro da Regional Nordeste, no período de 11 a 13 de fevereiro deste ano.

De acordo com o material, “o melhor sentido da avaliação é que seja utilizada como meio de melhorar os projetos existentes, aprimorar o conhecimento sobre sua execução e contribuir para seu planejamento futuro, tendo como pano de fundo sua contribuição aos objetivos institucionais”.

O outro arquivo é um curso de Avaliação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

Clique e veja:

Curso de Avaliação – Regional Nordeste