PROEX comemora número de inscritos

A Pró Reitoria de extensão (PROEX), por meio da Diretoria de Educação, Cultura e Artes (DECA), informa que 40 Escolas realizaram inscrição para participar do FESTUERN 2015. Seguindo o cronograma do Edital, a partir de agora a equipe de Professores Membros da Comissão Pedagógica e Técnicos da comissão artística visitarão as cidades e as Escolas para selecionar as 30 que apresentarão seus espetáculos no FESTUERN 2015. “Tivemos um número expressivo de inscritos”, destaca a Professora Márcia Regina, Diretora da DECA.

As cidades que apresentaram maior número de Escolas inscritas foram as seguintes: Mossoró (12 escolas), Pendências (07 escolas) e Alto do Rodrigues (05 escolas), além delas se inscreveram: Macaíba, Natal, Barcelona, Currais Novos, Guamaré, Macau, Lajes, Tibau, Upanema, Apodi e Patu.

“Seguindo o cronograma estabelecido em edital, divulgaremos as 30 selecionadas no dia 27 de julho”, ressalta o Professor Etevaldo Almeida, Pró Reitor de Extensão.

Mais informações podem ser encontradas na página do FESTUERN ou pelo telefone 3315-2234.

*André Mesquita – Estagiário (Assessoria de Comunicação da PROEX/UERN).