...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX ANUNCIA SELEÇÃO PARA BOLSAS

A Pró-Reitora de Extensão (PROEX-UERN) abre nesta quinta-feira as inscrições para a seleção de candidatos a 3 bolsas de extensão para apoio a  projetos desenvolvidos pela PROEX/UERN. Os interessados devem se dirigir à PROEX, situada no Campus Central da UERN.

Podem participar: alunos dos cursos de Comunicação Social (habilitações: Jornalismo e Publicidade) e de Ciências da Computação, que tenham disponibilidade para se dedicar 20 horas semanais, às atividades referentes aos projetos; que não tenham vínculo empregatício e que estejam regularmente matriculados e freqüentando o curso de origem.

As bolsas terão validade de 7 meses, correspondendo ao período de maio a novembro de 2008, e o valor da bolsa será de R$200,00 (duzentos reais). O teste de seleção será no dia 14/04/2008, às 8h30 da manhã, no mini-auditório da PROEX. 

O candidato deverá ter afinidade/interesse em atividades extensionistas, apresentar domínio de conhecimento nas habilidades especifícas a que pretende concorrer.

Caso haja empate entre os candidatos serão critérios de desempate: ter sido aluno voluntário de extensão, análise do desempenho escolar comparado através do histórico escolar fornecido pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, e ser residente universitário(a).

A seleção será feita pela comissão formada por cinco professores da UERN, envolvidos em Projetos de Extensão. O resultado da seleção será publicado até 5 dias após a data da seleção.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support