PROEX ANUNCIA SELEÇÃO PARA BOLSAS

A Pró-Reitora de Extensão (PROEX-UERN) abre nesta quinta-feira as inscrições para a seleção de candidatos a 3 bolsas de extensão para apoio a  projetos desenvolvidos pela PROEX/UERN. Os interessados devem se dirigir à PROEX, situada no Campus Central da UERN.

Podem participar: alunos dos cursos de Comunicação Social (habilitações: Jornalismo e Publicidade) e de Ciências da Computação, que tenham disponibilidade para se dedicar 20 horas semanais, às atividades referentes aos projetos; que não tenham vínculo empregatício e que estejam regularmente matriculados e freqüentando o curso de origem.

As bolsas terão validade de 7 meses, correspondendo ao período de maio a novembro de 2008, e o valor da bolsa será de R$200,00 (duzentos reais). O teste de seleção será no dia 14/04/2008, às 8h30 da manhã, no mini-auditório da PROEX.

O candidato deverá ter afinidade/interesse em atividades extensionistas, apresentar domínio de conhecimento nas habilidades especifícas a que pretende concorrer.

Caso haja empate entre os candidatos serão critérios de desempate: ter sido aluno voluntário de extensão, análise do desempenho escolar comparado através do histórico escolar fornecido pelo Departamento de Admissão e Registro Escolar – DARE, e ser residente universitário(a).

A seleção será feita pela comissão formada por cinco professores da UERN, envolvidos em Projetos de Extensão. O resultado da seleção será publicado até 5 dias após a data da seleção.