...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX ANUNCIA SELEÇÃO DE BOLSAS PARA ALUNOS INTERESSADOS EM TRABALHAR EM FESTIVAL

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX-UERN) divulgou nesta quinta-feira, 23/7, comunicado de seleção de bolsas para os alunos de graduação da UERN que tenham interesse de trabalhar no Sétimo Festival de Teatro da UERN (VII FESTUERN). Segue abaixo o comunicado na íntegra:

COMUNICADO DE SELEÇÃO

 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, no uso de  suas atribuições legais e estatutárias, torna pública a seleção de bolsas para os alunos de graduação da UERN a fim de trabalharem no VII FESTUERN.

1 – DAS VAGAS OFERECIDAS
1.1 – Serão oferecidas 12 (doze)  vagas para alunos de curso de graduação da UERN, voltadas para auxílio, concepção montagem dos espetáculos teatrais das escolas selecionadas para o festival.

1.1.1 – As vagas ofertadas serão distribuídas nas seguintes modalidades: 08 (oito) vagas para alunos que desenvolverão atividades na modalidade de teatro, 02 (duas) vagas para alunos que desenvolverão atividades na modalidade de dança e 02 (duas) vagas para alunos que desenvolverão atividades na modalidade de música.

1.2 – Serão oferecidas 02 (duas) vagas na modalidade de apoio à execução do Festival no âmbito da Pró-Reitoria de Extensão – PROEX.

1.2.1 – Sendo que 01 (uma) vaga é destinada para alunos do Curso de Jornalismo ou Radialismo e 01 (uma) vaga para alunos do curso de Ciências da Computação ou Publicidade e Propaganda da UERN.

2 -DAS INSCRIÇÕES

2.1 –  O período de inscrição será de 24 a 29 de julho de 2009, das 07:30 h às 11:30h e de 13:30h às 17:30h, podendo ser feita pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular.

2.2 – As inscrições serão feitas exclusivamente na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX – Campus Universitário Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

2.3 – Será exigido a seguinte documentação no ato da inscrição:
2.3.1 – Cópia do Comprovante de Matrícula ou Declaração;
2.3.2 – Cópia da Carteira de Identidade;
2.3.3 – Currículo Vitae acompanhado de documentos comprobatórios;
2.3 – Cada candidato poderá inscrever-se em um única modalidade.

3 – DA SELEÇÃO

3.1 – O processo de seleção será desenvolvido e executado pela Coordenação Geral do VII FESTUERN.

3.2 – O processo de seleção se dará em uma única etapa classificatória, que será a análise de currículo.

3.3 – Os candidatos serão classificados em ordem decrescente de acordo com a maior nota atribuída pela banca examinadora.

3.4 – Os critérios para seleção em ordem de pontuação e desempate são:
3.4.1 – Experiência na área de atuação (5 pontos);
3.4.2 – Cursos na área (2,5 pontos);
3.4.3 – Experiência em atividades de extensão (2,5 pontos).

3.5 – O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 31 de julho de 2009, a partir das 12:00h, na Pró-Reitoria de Extensão e no portal da UERN.

4 – DAS ATRIBUIÇÕES

4.1 – Os candidatos convocados para exercer a função de oficineiros de Teatro, Dança e Música, deverão prestar todo apoio às escolas selecionadas para o VII FESTUERN no tocante à concepção dos espetáculos; fazer visitas de campo às escolas; estar presente durante todas as mostras dos espetáculos no período de 09 a 19 de setembro de 2009 no Teatro Dix-Huit Rosado; prestar esclarecimentos à Coordenação Geral do FESTUERN quando solicitados, além de desenvolver outras atividades pertinentes ao festival que sejam designadas pela Coordenação.

4.2 –  O candidato convocado para a bolsa de Comunicação Social deverá prestar todo o apoio jornalístico ao evento; dar suporte comunicacional; procurar e utilizar os meios mais adequados para divulgar o evento; criar formas de comunicação interna e externa ao festival; estar presente durante todas as mostras dos espetáculos no período de 09 a 19 de setembro de 2009 no Teatro Dix-Huit Rosado; prestar esclarecimentos à Coordenação Geral do FESTUERN quando solicitados, além de desenvolver outras atividades pertinentes ao festival que sejam designadas pela Coordenação.
4.3 – O candidato selecionado para a bolsa de Ciências da Computação ou Publicidade e Propaganda deverá elaborar e fazer a  manutenção do site do FESTUERN; utilizar meios informáticos que propiciem resultados positivos na divulgação do festival; estar presente durante todas as mostras dos espetáculos no período de 09 a 19 de setembro de 2009 no Teatro Dix-Huit Rosado; prestar esclarecimentos à Coordenação Geral do FESTUERN quando solicitado, além de desenvolver outras atividades pertinentes ao festival que sejam designadas pela Coordenação. 

5 – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 – A inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação das normas e condições estabelecidas neste Comunicado, não sendo aceita alegação de desconhecimento.
5.2 – A documentação dos candidatos não selecionados no processo seletivo ficará à disposição dos respectivos interessados para retirada na Secretaria da PROEX por um prazo não superior a 30 (trinta) dias, a contar da divulgação do resultado final da seleção. Após este prazo, os documentos restantes serão incinerados.
5.3 – Os candidatos poderão obter informações referentes ao VII FESTUERN na Pró-Reitoria de Extensão, nos telefones: 3315-2182/3315-2234 ou através do e-mail: proex@uern.br.
5.4 – Qualquer alteração desse comunicado ficará a cargo da Coordenação Geral do FESTUERN.
5.2 – Os casos omissos no presente Comunicado serão resolvidos pela Coordenação Geral FESTUERN.

     Mossoró/RN, 23 de julho de 2009.

        ______________________________________
Prof. Dr. Francisco Vanderlei de Lima
Pró-Reitor de Extensão

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support