...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX ANUNCIA SELEÇÃO DE BOLSAS DO PROJETO CAJUSOL

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) informa que estarão abertas, no período de 18 a 25 de outubro, as inscrições para a seleção de bolsas do Projeto CAJUSOL – Núcleo UERN. Serão ofertadas quatro bolsas, sendo três na área de Extensão do País (EXP-C) e uma bolsa de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI-C).

As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e de 14h às 17h, pelo próprio candidato ou por outra pessoa, munida de procuração particular. Os candidatos devem efetuar as inscrições exclusivamente na Pró-Reitoria de Extensão – PROEX – Campus Central, mediante preenchimento de ficha de inscrição fornecida no local e entrega da documentação exigida.

O CAJUSOL é um projeto desenvolvido pela UERN, UFRN, UFERSA e EMPARN e financiado pela FINEP, tendo como objetivo desenvolver a cadeia produtiva do Caju e do Girassol nas regiões compostas pelos Territórios da Cidadania do Estado do Rio Grande do Norte.

Os profissionais selecionados irão desenvolver atividades de Extensão Rural e Trabalho Comunitário relacionados apenas com a cadeia produtiva do Caju, nos Territórios da Cidadania Açu-Mossoró, Sertão do Apodi e Seridó, num total de sete municípios, envolvendo 15 comunidades.

As bolsas terão duração de seis meses, compreendendo o período de novembro de 2010 a abril de 2011, podendo ser renovadas por mais seis meses, conforme necessidade e interesse da Coordenação do Projeto CAJUSOL – Núcleo UERN.

Clique abaixo e saiba mais sobre datas, documentos exigidos e normas da seleção:

EDITAL DE BOLSAS CAJUSOL

Mais informações:
Telefone: 3316-2868
E-mail: assessoria.proex@uern.br 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support