...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX ACOMPANHA E ASSESSORA PROJETOS DE EXTENSÃO E CAPACITAÇÃO

Em junho a Pró-reitoria de Extensão (PROEX/UERN) iniciará um trabalho conjunto em 15 municípios do Estado do Rio Grande do Norte. Trata-se do Programa de Fortalecimento Institucional das Secretarias Municipais de Educação do Semi-árido, realizado através de uma parceria entre o Ministério de Educação, Secretaria de Educação Básica, União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e UNDIME/RN.

Para iniciar esse Programa, uma equipe de sete professores dos Campus de Assu, Caicó e Mossoró e uma estudante graduada estará, no período de 28 de maio a 1º de junho, participando de uma capacitação em Salvador organizada por pesquisadores da Universidade Federal da Bahia.

Outra projeto em andamento pela PROEX/UERN é o início, desde o dia 21 de maio, do trabalho de acompanhamento ao Programa Criança Petrobras, na comunidade de Diogo Lopes no município de Macau/RN.

A Profª. Marlúcia Cabral, do Grupo de Práticas Discursivas em Linguagem e Ensino (PRADILE), Departamento de Letras/Campus de Assu, assumiu a Orientação Pedagógica e terá o apoio do Núcleo de Pesquisa em Educação (NUPED). O referido programa existe há 11 anos naquela comunidade coordenado pelo arte-educador Subadro e a UERN passa a assessorar o trabalho de monitores a convite do Setor do Ativo de Produção da PETROBRAS no Alto Rodrigues.

Mais informações:
3315-2183 – PROEX
Iuska Freire – Agecom/UERN

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support