PROEX abre vagas para 11 bolsas de extensão

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abriu seleção simplificada de bolsas de extensão para alunos desenvolverem atividades de extensão.

Os escolhidos atuarão em Programas, Projetos, Grupos Institucionalizados e Processos das Políticas de Extensão. Eles atuarão em ações ligadas diretamente à PROEX.

São 12 vagas que cobrarão 20 horas de trabalho semanal para os alunos. As bolsas são de R$ 360 mais R$ 40 de auxílio-transporte, durante o período de um ano.

As inscrições transcorrem entre os dias 24 e 30 de agosto na PROEX (das 9h às 12h e das 14h às 17h) e em Natal no Campus que fica no Complexo Cultural.

As vagas estão distribuídas assim: Produção Cultural – CCUERN: 2 vagas;

Jornalismo: 1 vaga;

Plano Institucional de Cultura (PIC): 2 vagas;

Grupo de Dança Universitário Mossoroense (GRUDUM): 1 vaga;

Grupo de Teatro Universitário Mossoroense (GRUTUM): 1 vaga;

Festival de Teatro da UERN (FESTUERN): 1 vaga;

Programação visual: 1 vaga;

Orçamento e Convênios: 1 vaga;

Arte urbana/ grafite: 1 vaga.

Outras informações no edital AQUI