...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX abre seleção

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) torna público o Edital para seleção de Bolsas de Extensão. 

O Programa de Bolsas de Extensão – Edital 2012 é parte da política de Extensão da UERN e, como tal, tem o objetivo de proporcionar aos alunos de Graduação uma participação efetiva em Programas e Projetos de Extensão, auxiliando-os no desenvolvimento de sua formação profissional e cidadã através de atividades junto a comunidade interna e externa.

As inscrições serão feitas até o dia 24 de julho, exclusivamente pela internet, no site http://lordi.uern.br/sigproj.
Podem se inscrever Coordenadores de Programas e Projetos aprovados na Comissão de Extensão da UERN cujo prazo de execução contemple de forma integral o período entre agosto e dezembro de 2012.

Serão disponibilizadas 50 bolsas, com recursos oriundos do orçamento do Estado do Rio Grande do Norte destinado à UERN (Fonte 100), limitadas, no máximo, a 05 bolsas por Projeto e 10 bolsas por Programa. O período de duração das bolsas será de no máximo cinco meses, observando o cronograma da Ação, não excedendo o período de agosto a dezembro de 2012. O pagamento mensal do bolsista será no valor de R$ 300,00

Mais informações no EDITAL

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support