PROEX abre seleção para programador visual

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) abre seleção simplificada de bolsa de extensão. Será oferecida uma vaga para funções de programador visual e edição de pequenos vídeos para redes sociais, a fim de desenvolver atividades junto a programas, projetos, grupos institucionalizados e processos das políticas de extensão, ligados diretamente à Pró-Reitoria.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando qualquer curso de graduação da UERN. O candidato deve ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades no contraturno da graduação cursada e ter domínio em softwares específicos utilizados para o desenvolvimento do trabalho tais como Corel Draw, Adobe Illustrator, Adobe Photoshop, além de ter conhecimentos na edição de pequenos vídeos para as redes sociais.

A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de abril a julho de 2018. Após esse período, a PROEX, a depender de disponibilidade financeira, terá a faculdade de prorrogar ou não a bolsa.

As inscrições deverão ser feitas na secretária da Proex, no período de 26 de março a 3 de abril, no horário das 8h30 às 11h e das 14h às 17h. O candidato deve preencher a ficha de inscrição (anexo I) e entregar a documentação solicitada no edital no referido local.

A seleção será feita em duas etapas: entrevista e Análise de Currículo e Portfólio, ambas classificatórias. A entrevista ocorrerá no dia 5 de abril. Já os horários das entrevistas serão divulgados no dia 4 de abril, através de e-mail enviado para os candidatos.

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 5 de abril.

Veja o edital aqui.