...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX abre seleção para bolsa na UERN TV

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEX/UERN) publica a seleção de bolsa de extensão interna, considerando a existência de vaga remanescente referente ao Edital nº 007/2019 – PROEX/UERN. Será disponibilizada uma vaga para atuação na UERN TV.

Podem concorrer, estudantes matriculados a partir do quinto período, do curso de Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, e possuir experiência em vídeo no desenvolvimento através de atividades de sala de aula ou projetos extensionistas. O período de duração da bolsa será de três meses, de abril a junho de 2020.

As inscrições deverão ser realizadas na secretaria da PROEX, no Campus Central da UERN, entre os dias 16 e 18 de março, no horário das 8h às 13h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a ficha de inscrição (anexo I) preenchida e a documentação descrita no Edital.

A seleção será feita em duas etapas: entrevista com caráter classificatório e eliminatório, e análise do currículo, com caráter classificatório. A entrevista ocorrerá na próxima quinta-feira, 19, às 9h, no prédio da Reitoria da UERN, localizada à Rua Almino Afonso, 478, Centro – Mossoró/RN.

O resultado parcial será divulgado dia 20 de março, cabendo interposição de recursos em até 24 horas após a divulgação do resultado, através do preenchimento de formulário próprio (Anexo II) e envio para o e-mail: dgc.proex@gmail.com. O resultado final será divulgado até o dia 24 de março.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support