...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEX abre seleção para Bolsa de Extensão de Dança

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abre processo de seleção simplificada de Bolsa de Extensão de Dança. As inscrições para seleção estão abertas.

Será selecionado um discente para desenvolver atividades junto ao Grupo de Dança Mossoroense (GRUDUM). O candidato selecionado deverá ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver atividades de planejar, desenvolver, executar, avaliar e gerir as ações do GRUDUM. A remuneração da bolsa é de R$ 360,00 e mais R$ 40,00 de auxílio-transporte, durante o período de cinco meses, de fevereiro a junho de 2019.

O selecionado deve estar matriculado entre o segundo e o penúltimo período de qualquer curso de graduação da UERN. Além disso, os candidatos não poderão estar em débito com a Secretaria de Tributação do RN, Receita Federal do Brasil e Justiça Trabalhista.

As inscrições deverão ser feitas até dia 25 de janeiro, das 8h30 às 11h, na secretaria da PROEX, no Campus Central. Para a inscrição, o candidato deve entregar ficha de inscrição preenchida (ANEXO I do Edital), cópias da Carteira de Identificação, com foto, e Currículo Lattes ou Vitae acompanhado de documentos comprobatórios, e certidões negativas dos órgãos acima citados.

A seleção terá duas etapas: análise do currículo, com caráter classificatório, e entrevista, com caráter classificatório e eliminatório. A entrevista ocorrerá no dia 28 de janeiro, a partir das 8h30, na PROEX.

O resultado parcial será divulgado no dia 29 de janeiro, no link “editais” da página da PROEX, cabendo interposição de recursos em até 24 horas após a divulgação do resultado, através do preenchimento de formulário próprio (ANEXO II). O resultado final será publicado até o dia 31 de janeiro.

Confira o Edital aqui.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support