PROEX abre inscrições para resumos expandidos

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) está recebendo desde a manhã de hoje (15/04) as inscrições dos resumos expandidos para o VI Colóquio de Extensão. Os interessados podem utilizar o Sistema Sigproj até o dia 3 de junho.

Clique aqui e faça sua inscrição.

Os resumos expandidos devem versar sobre experiências e práticas de extensão universitária, que estejam em andamento ou tiverem sido concluídas. Serão aceitos trabalhos oriundos de qualquer instituição de ensino superior do Brasil, sendo respeitado o limite de 2 (dois) resumos por autor.

Clique aqui e conheça as normas de elaboração dos resumos.

Os trabalhos aprovados serão publicados nos Anais do evento com registro de ISBN, além de concorrerem à seleção que escolherá os quinze melhores para integrarem o primeiro livro digital do Colóquio de Extensão. Os autores contemplados ainda terão que transformar seus resumos em artigos científicos para poderem ter seus trabalhos publicados no livro.

O Colóquio de Extensão é o principal evento para discutir a Extensão na UERN. Este ano, ele será realizado durante o período de 3 a 5 de julho de 2013, com o tema “Extensão nas Universidades Estaduais: desafios e perspectivas”. Ainda faz parte da programação do Colóquio: workshops culturais, grupos de trabalhos, conferência, exposições, mesa-redonda e certificado especial para os três melhores trabalhos.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones 3315-2234 (Comissão Pedagógica e Executiva) e 3316-2868 (Comissão de Divulgação e Mídia) ou dos e-mails dirdes.uern@gmail.com ou assessoria.proex@uern.br.