PROEX ABRE INSCRIÇÕES PARA PARTICIPANTES DE SIMPÓSIO DE PESQUISA E EXTENSÃO

A Pró-Reitoria de Extensão  (PROEX-UERN) segue com inscrições abertas, até o dia 14 deste mês ao Décimo Quarto Encontro de Pesquisa e Extensão (XIV ENCOPE), que se realizará no período de 3 a 5 de outubro de 2007.

Este ano, o ENCOPE terá um novo formato, criado com o objetivo de ampliar os espaços de socialização daquilo que a Universidade pensa e faz no seu cotidiano, no que diz respeito à política de formação, pesquisa, extensão e difusão de conhecimentos e de cultura. O evento será realizado em 3 dias nas dependências do Campus Central, além da utilização do Circo de luz da COSERN.

O evento, promovido pela UERN,  tem como propósito, socializar os saberes acadêmicos produzidos através das pesquisas e atividades de extensão desenvolvidas no âmbito da instituição.

O Encontro tem se constituído como um dos principais espaços de divulgação das atividades acadêmicas, cientificas e culturais da UERN, bem como de outras instituições de Ensino Superior da região.
O prazo de inscrição acima descrito é direcionado a quem vai participar do IX Simpósio de Pesquisa e Extensão, que acontecerá nos dias 4 e 5 de outubro.
O simpósio é o espaço destinado à apresentação de trabalhos oriundos de projetos de pesquisa, de extensão e de ensino desenvolvidos por alunos da graduação, de pós- graduação e professores das varias áreas dos conhecimentos. Permitirá a socialização e debate das ações acadêmicas, científicas e culturas desenvolvidas no âmbito da UERN e outras IES participantes.

Os trabalhos propostos para o simpósio deverão ser enviados para os Campos de trabalhos – CTs para apresentação em comunicação oral ou painel.

INSCRIÇÕES – Poderão se inscrever no IX Simpósio professores, técnicos administrativos, alunos e profissionais da educação básica e de Instituições de Ensino Superior e membros da sociedade Civil organizada. As inscrições deverão ser efetuadas exclusivamente através do preenchimento do formulário de inscrição on-line.

TAXA DE INSCRIÇÂO – O valor da taxa de inscrição é R$ 5,00 para estudantes (UERN) e R$ 10,00 para professores/técnicos (UERN); R$ 10,00 para estudantes de outras Instituições de Ensino e R$ 20,00 para profissionais/ professores de outras Instituições.
O depósito deve ser feito em nome da UERN ( Atividade de Extensão) na conta corrente: 11.089-2, agência 0036-1, Banco do Brasil.

A taxa acima citada é para inscrição no evento, com direito a recebimento do material, certificado e submissão de resumos para IX Simpósio de Pesquisa e Extensão.
Informações complementares: e-mail: gab.proex@uern.br, telefone 3315-2183; PROPEG – Departamento de Pesquisa, e-mail: dp@uern.br, telefone 3315-2180

ABERTURA DO XIV ENCOPE

DATA: 3 de outubro
LOCAL: Teatro Lauro Monte Filho – Mossoró – RN
Conferencia; Ciências, Cultura e Compromisso Social.
Conferencista: Prof. Dr. José Wellington Germano
         (Departamento de Ciências Sociais- UERN)

III- SALÂO DO PIBIC
DATA: 4 de outubro