PROEX abre duas vagas para seleção de alunos do curso de Comunicação Social

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX/UERN) lança comunicado de seleção com oferta de duas vagas para alunos do curso de Comunicação Social. As vagas são direcionadas para o setor de divulgação e audiovisual do FESTUERN 2014.

O período de inscrição será de 11 a 20 de agosto de 2014, de 8h às 11h e 14h às 17h, podendo ser feita pelo próprio candidato ou por procurador.

A duração da bolsa será de quatro meses, com carga horária de 20 horas semanais. O resultado do processo de seleção será divulgado no dia 25 de agosto de 2014.

Clique abaixo e veja:

COMUNICADO DE SELEÇÃO