...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG/UERN altera período de ajustes de matrículas

A Pró-reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) alterou por meio de aditivo o período de ajustes de matrículas tratado nos itens 2.2 e 3.1.4 do Edital no 020/2020 – PROEG, de 28 de fevereiro de 2020, que disciplina as informações pertinentes a Matrícula Curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2020.1.

De acordo com o documento, o aluno que realizou matrícula curricular, no período de 01 a 05 de abril de 2020, poderá requerer ajuste em sua matrícula, de forma on-line, via Plataforma Íntegra (integra.uern.br), nos dias 08 a 11 de setembro de 2020. Caso seja necessário ajuste de matrícula, os estudantes poderão realizar entre os dias 8 e 11 de setembro. Neste período é possível ao aluno incluir, substituir ou trancar componente ou o programa de estudos.

Leia o aditivo AQUI

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support