...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Proeg retifica edital de seleção do PIBID

Nesta sexta-feira (19), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), publicou retificação ao Edital Nº 121/2021, sobre seleção de alunos de licenciatura para preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid).

As retificações incluem, primeiramente, o quadro de vagas para áreas prioritárias e gerais. No subprojeto física, núcleo Mossoró, não haverá bolsista, apenas voluntários – antes  previa um bolsista.

Além disso, o resultado parcial relativo à homologação das inscrições, o edital com a homologação das inscrições após análise dos recursos e os resultados parciais serão publicados no Portal da Uern, não no Jornal Oficial da Uern (Jouern), como anteriormente divulgado.

O resultado final, este sim no Jouern, será divulgado em 26 de novembro, ao invés de 19 de novembro.

Por fim, houve alterações no cronograma do processo seletivo.

Confira:

EDITAL 135/2021 – PROEG

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support