PROEG RETIFICA EDITAL DE MATRÍCULAS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o Edital nº. 30/2010-PROEG, referente ao cronograma e os procedimentos para matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2011.1, retifica o cronograma, especificamente na descrição para solicitação de vagas para matrícula na condição de aluno especial nos cursos em extinção.

1. No item 1.5 CRONOGRAMA E PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA INSTITUCIONAL E MATRÍCULA CURRICULAR EM COMPONENTES CURRICULARES DO SEMESTRE LETIVO 2011.1;

ONDE SE LÊ:
01 a 04/02/2011
Solicitação de vagas, nas secretarias das respectivas sedes dos Campi e Núcleos Avançados de Educação Superior, para matrícula na condição de aluno especial.

LEIA-SE:
01 a 04/02/2011
Solicitação de vagas, nas secretarias das respectivas sedes dos Campi e Núcleos Avançados de Educação Superior, para matrícula na condição de aluno especial, exceto para os cursos em extinção.

Clique abaixo e veja:

EDITAL (Retifica o Edital nº. 30/2010-PROEG)

CALENDÁRIO UNIVERSITÁRIO 2011