...

EN

ES

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

PROEG RETIFICA EDITAL DE MATRÍCULAS

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG/UERN), considerando o Edital nº. 30/2010-PROEG, referente ao cronograma e os procedimentos para matrícula institucional e matrícula curricular nos cursos de graduação da UERN, para o semestre letivo 2011.1, retifica o cronograma, especificamente na descrição para solicitação de vagas para matrícula na condição de aluno especial nos cursos em extinção.

1. No item 1.5 CRONOGRAMA E PROCEDIMENTOS PARA A MATRÍCULA INSTITUCIONAL E MATRÍCULA CURRICULAR EM COMPONENTES CURRICULARES DO SEMESTRE LETIVO 2011.1;

ONDE SE LÊ:
01 a 04/02/2011
Solicitação de vagas, nas secretarias das respectivas sedes dos Campi e Núcleos Avançados de Educação Superior, para matrícula na condição de aluno especial.

LEIA-SE:
01 a 04/02/2011
Solicitação de vagas, nas secretarias das respectivas sedes dos Campi e Núcleos Avançados de Educação Superior, para matrícula na condição de aluno especial, exceto para os cursos em extinção.

Clique abaixo e veja:

EDITAL (Retifica o Edital nº. 30/2010-PROEG)

CALENDÁRIO UNIVERSITÁRIO 2011

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support