PROEG RETIFICA EDITAL DE MATRÍCULA

A Pró- Reitoria de Pesquisa de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG) retifica o Edital nº 30/2010-PROEG, que fixou o cronograma de procedimentos para matrícula nos cursos de graduação da UERN, referente ao semestre letivo 2011.1. E inclui o período de matrícula específico para os alunos do Curso de Odontologia do Campus Avançado do Seridó – CAS, ingressantes pelo PSVNID.
O Edital nº 30/2010-PROEG, referente ao cronograma de procedimentos para
matrícula nos cursos de graduação da UERN do semestre letivo 2011.1, passa a vigorar com as seguintes alterações, abaixo discriminadas:

Clique aqui e veja o Edital de Retificação

Amâncio Honorato