PROEG recebe projetos de monitoria até 20 de novembro

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) abriu Processo Seletivo para o Programa Institucional de Monitoria (PIM) para o semestre letivo 2015.2.

A seleção segue as normas do Calendário Universitário que teve alteração aprovada através da Resolução nº 14/2015-CONSEPE de 23/10/2015 cujo um dos itens prevê mudança no prazo para envio dos Projetos selecionados pelos Departamentos Acadêmicos à PROEG.

Agora o envio dos projetos de monitoria devem ser enviados até o dia 20 de novembro.

Veja o edital AQUI